desenho narigudas e cabeçudos
15.2.08
a roupa suja, a roupa por passar, a roupa passada por arrumar, a roupa lavada, a roupa lavada por estender, a roupa seca por apanhar, a roupa enrudilhada na gaveta, a roupa ao pendurão nos cabides, a roupa que tem vida própria e não há maneira de desandar de cima das cadeiras, a roupa que ninguém usa - nunca mais vai usar mas não dá a ninguém nem deita fora nem queima na marquise ( um dia vamos ter um lindo terraço e não uma gaiola ilegal) - a roupa da criança, muito pequenina mas às remessas por todo o lado (e louca da mãe lá foi comprar, gastar um dinheirão, em mais mini roupas), a senhora da roupa que aparece para a levar e de repente já está de volta com a roupa passada (e que vem sempre às 21h, quando a Migalha já está quase a dormir e carrega na campainha como se o mundo fosse acabar!?), e tudo este desabafo para não falar de meias, sobretudo as que o G. usa com os fatos... todas iguais (sim, compra sempre iguais ou muito idênticas, na mesma côr, da mesma marca), e é minha a tarefa de as juntar em pares e dobrá-las (muitas, todas iguais, compridas como lombrigas gordas, um stress).

as vizinhas, que eu nem sequer conheço, nunca vi, que vêm a correr para o carrinho da Migalha, olhar para ela, mandar-lhe gafanhotos em cima, gritar-lhe palavras desconexas e lamechas ou então gritos de glória "É uma meninaaaaaaaaa", "olá princesaaaaaa" (uma das coisas que mais me irrita é esta mania dos princípes e das princesas), ai ai.
Por cacau com pimenta rosa, às 11:25  comentar

De Dunga a 15 de Fevereiro de 2008 às 12:32
Faço minhas as tuas palavras. Eu não o poderia ter descrito melhor...! ;o))

De Alice a 16 de Fevereiro de 2008 às 14:48
Enquanto te estive a ler não parei de rir ... a praga da roupa, também entrou na minha casa, e ainda não há mini roupas ...

beijinhos

De mulher de gengibre a 17 de Fevereiro de 2008 às 18:44
És muito engraçada Julieta!
Também temos dessas pragas cá em casa...parece que a roupa tem vida própria : )

De Butterflyfairy a 17 de Fevereiro de 2008 às 19:16
LooooooooooooooooooooL!!!
Igual aqui em casa :P
bjbj

De Sonia&Mi a 19 de Fevereiro de 2008 às 01:10
lololol
conheço bem essa praga :P
Mas tb chamo princesa à minha filha :$

beijocas!

De gralha a 19 de Fevereiro de 2008 às 09:17
Que diabo de praga! (mas é pior nos primeiros meses, em que eles sujam imensa roupa) Nós já aprendemos a descontrair e há muita coisa que fica por passar...

beijinhos à princezinha :P

De Oficinas RANHA a 19 de Fevereiro de 2008 às 20:26
Ahahahahah!!!!!!!!!!!!!!
Pergunta que me surge, assim de repente: mas tu dás-te ao trabalho de tentar encontrar os pares das meias do G.? Se elas são todas iguais... é lombriga com lombriga e está a andar...!!!

As vizinhas... ai, as vizinhas... se tivesses tido um pastor alemão cachorro antes dos filhos, já tinhas tido um estágio... assim olha, foi a seco...

Beijinhos da Rita (e sim, apesar de todas as insatisfações, o dia hoje foi melhorzito)

De Patrícia a 19 de Fevereiro de 2008 às 21:38
Ai, como me identifico com este post...
Conheci o seu blog há pouco tempo e gostei tanto que vou passar a ser visita assídua :)
[Error: Irreparable invalid markup ('<a [...] http://i-love-muuu.blogs.sapo.pt/>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Ai, como me identifico com este post...<BR/>Conheci o seu blog há pouco tempo e gostei tanto que vou passar a ser visita assídua :)<BR/><A HTTP://I-LOVE-MUUU.BLOGS.SAPO.PT/ HREF="" REL="nofollow">i love muuu</A>

De Sílvia a 5 de Março de 2008 às 16:15
De tudo o que relatas o que mais detestava eram mesmo os gafanhotos ;)

mais sobre mim

eu

Fevereiro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29


blogs SAPO