desenho narigudas e cabeçudos
1.10.10

o dia que algumas vezes imaginei.

o dia em que este blog já não faria sentido.

 

venho aqui esporadicamente.

há muito tempo perdi a lista de links e nunca mais a consegui recuperar nem fiz nada por isso.

os blogs que gosto e leio sempre não deixei nunca de visitar, o que até me ajuda a exercitar a memória porque tenho sempre que me lembrar dos endereços.

 

adorei este blog, tanto que o passei para papel.

com os blogs do sapo não é possível, espero um dia ter paciência e exportar tudo para outro formato e fazer outro livro, até porque é aqui que estão os únicos registos escritos do nosso dia a dia dos últimos anos.

 

não vou abandonar a blogosfera, tenho outro blog que pretendo fazer crescer.

até lá estarei por aqui.

 

por agora um até já.

 

 

Por cacau com pimenta rosa, às 00:05  comentar

De miriam a 2 de Outubro de 2010 às 16:56
oh =((( gostava tanto de te vir visitar.
eu também vou esporadicamente ao meu :s
com bebés e muito trabalho raramente há tempo para tudo, principalmente se se é desorganizada como eu sou!! :D
vou acompanhar-te no outro e continuar a "ver-te" no flickr.
beijos

De Oficinas RANHA a 8 de Outubro de 2010 às 11:26
Tenho pena que tenhas acabado com este cantinho. Era aqui que íamos, de vez em quando, tendo notícias tuas, que sentia como uma conhecida.
Mas é assim, talvez te encontre no outro blog...
Beijinhos da Ana Cristina, e quando quiseres visita-nos.

mais sobre mim

eu

Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


blogs SAPO