desenho narigudas e cabeçudos
14.4.10

quero dormir, quero dormir, quero dormir...

 

virar-me na cama é inacreditavelmente difícil, estando eu habituada a virar-me de barriga sempre para baixo, dar a volta por cima é mesmo difícil, ainda para mais sinto a formiga a mudar de posição e parece que vamos explodir.

 

os pés e as mãos começam a ficar dormentes, um martírio.

 

xixi, xixi, xixi, xiiiiiiiiiiiiiiiiii, xixixixixi, de hora a hora, contadas no despertador, de hora a hora, sem falha, incrível!!

 

e agora o G. deu para falar de noite, e eu nem quero ouvir, imagine-se se diz algum impropério ou se lhe descubro alguma fantasia menos recomendável onde eu não sou a personagem principal, nem mesmo secundária, nem um papelinho de figurante, UPSSS!!! não não quero ouvir!

 

até o peixe, o Carlos Miguel, que vive no nosso quarto, em parte por causa do sol que bate lá à tarde, e para que o gato, o Nico, não o engula, apesar de lhe beber a água toda (outro post!!!), faz um barulhinho que de madrugada é tão enervante para quem quer dormir e não consegue.

 

e assim tenho dormido a sesta, chego a casa após os meus habituais triliões de kms e fico tão cheia de sono que adormeço num instante no sofá, é então que por volta das 15h quando me começam a telefonar tenho que fazer uma voz acordadíssima e raciocinar a 120%, apesar de estar a sonhar com uma idiotice qualquer, uma vergonha!!

 

e hoje uma folga com mil coisas para fazer.

Por cacau com pimenta rosa, às 09:22  comentar

mais sobre mim

eu

Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15
16

18
19
20
21
22

25
26
27
29
30


blogs SAPO