desenho narigudas e cabeçudos
24.3.10

1650 gr de formiga aos pontapés na minha barriga.

 

Hoje na fila do supermercado uma mãe de uma menina de cerca de 2 anos queria deixar-me passar à sua frente na caixa prioritária.

 

Não obrigada, eu estou bem!

 

Prioritária era ela, não há nada mais prioritário que uma criança de 2 anos numa fila de supermercado ao lado de triliões de estímulos "supermercardinos"!

 

E foi assim que hoje acordei para a realidade, só quem os tem é que sabe, e tê-los na barriga é a parte mais fácil, apesar de todos os desconfortos da gravidez.

 

E foi assim que um turbilhão dentro de mim me acordou para a realidade que se aproxima, que não tarda nada eu terei 2 meninas para dominar em filas de supermercado!!

 

(nota futura para as minhas filhas: se só vos levei ao supermercado depois de completarem 15 anos tenho as minhas razões!)

 

E foi assim que entrámos no terceiro trimestre na contagem descrescente no pânico total e oh meu Deus é mesmo verdade, ainda ontem saía à noite e agora vou ser mãe de 2 meninas que não tarda vão sair à noite e ... socooooooooooorro!!!

Por cacau com pimenta rosa, às 21:54  comentar

De Oficinas Ranha a 28 de Março de 2010 às 22:53
Julieta, aproxima a tua orelha desta mensagem e ouve o que eu tenho a segredar-te, assim bem baixinho... porque é segredo:
... Calma... A sério... Aqui entre nós: é magnífico... ter dois é infinitamente maravilhoso...

E agora faço-te uma festa na cabeça. E recordo de um telefonema que fiz à V. e em que lhe disse «Não sei como consegues, penso tanto em ti... às vezes custa-me tanto aturar a minha e tu todos os dias com os dois... como é que vai ser...?» E ela «Depois, até te vais rir de pensar no trabalho que dava um...»
E é verdade, claro. Mas depois sai-nos tudo das mãos e da cabeça, assim quase que em piloto automático. E isso também é bom...
Beijos, Rita

De miriam a 30 de Março de 2010 às 00:19
passa tão rápido, julieta! =))) mas tu estás linda!! ehehhe
eu estou a adorar ter 1 e já penso no 2º para o ano :D
apesar de todas as maleitas que a gravidez me deixou :s e que só serão corrigidas depois de umas cirurgias :(

acho que nunca cheguei a responder-te...
as gatas não estranharam nada o jaime. claro que eu não o deixo aproximar muito, mas deixo-o fazer-lhes festas de vez em quando e elas também deixam, só quando ele está ao meu colo. agora ele começou a gatinhar e vai atrás delas, coitadas :S fogem a 7 pés!!!

mais sobre mim

eu

Março 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
25
26
27

28
30
31


blogs SAPO