desenho narigudas e cabeçudos
4.3.09

quantas formas existirão de tortura?

e qual a mais indicada para um personal trainer?

 

- ... pois sabe na sua situação eu aconselho um treino personalizado, é o mais indicado para uma situação de pré - obesidade e...

 

como é que se aguenta isto?

 

- pois, não estou interessada...

 

- ...mas sabe que com colesterol alto e uma dor do tipo ciática tem que ser acompanhada para que comece bem desde o início..

 

como se o ginásio fosse barato!

 

então ao 4º dia estou pré-obesa, com colesterol e dores na perna (ainda de vez em quando)!

 

não vou ter aulinhas para pré-obesas, vou mesmo ter que treinar com a minha força de vontade.

 

hoje a ida ao ginásio foi produtiva, amanhã lá estarei outra vez.

tenho comido com bastante consciência, só ainda não larguei as bolachas maria com iogurte (natural sem açucar - como eu adoro!!) ao final da tarde.

 

quando estava grávida engordei 5kg nos primeiros 3 meses, ao que o médico me disse que se continuasse assim facilmente chegava aos 90kg !!!!

foi remédio santo, engordei 9kg, perdi 6kg na maternidade e em 2 semanas não restava nem 1 kg da gravidez.

 

agora vem este cromo e diz-me que eu estou pré-obesa!

existe algo melhor para me dar força de vontade?

Por cacau com pimenta rosa, às 20:47  comentar

De sonia e Mi a 5 de Março de 2009 às 03:16
Tu pré-obesa??
esse pessoal deve estar doido, só pode...
Com força de vontade chegamos onde queremos ;)) tu consegues!

De Joana a 5 de Março de 2009 às 12:29
Mesmo não te conhecendo e, por isso, não fazendo ideia nenhuma como estás fisicamente, esse anormal só merecia uma resposta do género "Olhe amigo, antes pré-obesa do que pós-estúpida e para-lá-de-besta!" Odeio esses oleosos desses personal trainers...

De mimiko a 5 de Março de 2009 às 13:19
Eu também não gosto nada de exercício mas a saúde gritou mais alto e eu fui para um VivaFit. Daqueles só para mulheres... pelo menos lá só me incentivam a ir todos os dias (não se paga mais por isso) e a fazer exercício, sem julgarem ninguém... :) e aposto que não estás gorda isso faz tudo parte do teu espelho que está estragado!!!! Bjos

De Oficinas RANHA a 5 de Março de 2009 às 13:24
Essa do pré-obesa caiu mesmo bem, já se vê.

Beijinhos da Ana Cristina

mais sobre mim

eu

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
19
21

22
23
24
25
27
28

29


blogs SAPO